terça-feira, 24 de julho de 2018

XIX CONVENÇÃO DO DISTRITO LA-6 DE LIONS CLUBES, EM SANTA INÊS-MA:

Dia 28 de abril de 2018 (domingo):

ABERTURA OFICIAL DA CONVENÇÃO.

Em uma grande assembleia festiva, o CL RANIERE CAREIRO – Governador do Distrito LA-6, realizou abertura oficial da Convenção, realizada na Sede Social do Lions Clube de Santa Inês.
A cerimônia contou com diversas homenagens aos CCLL e Clubes do Distrito LA-6, onde em determinado momento a Exma. Dra. Vianey Bringel – Prefeita de Santa Inês, em seu pronunciamento, emocionou a todos da plateia com a entrega simbólica da Chave da Cidade aos Lions Clubes, durante toda a convenção.








Dia 29 de abril de 2018 (segunda-feira):

PRIMEIRA SESSÃO PLENARIA DA XIX CONVENÇÃO DO DISTRITO LA-6.

Que após o hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional, deu-se início a 1ª Plenária XIX Convenção do DLA-6, que após a palestra do Orador Oficial da Convenção, foi dado inicio aos trabalhos das eleições para os candidatos aos cargos de 1º e 2º Vice-Governador e a Governador do Distrito.
As 16:00h os convencionais realizaram um grande mutirão na realização de uma Mega Ação Solidária do Servir, que contou com entrega de óculos, doação de cestas básicas, plantio de arvores e teste de glicemia.
As 19:00h foi realizada uma belíssima noite folclórica onde as delegações puderam apresentar a cultura de seu Estado com traje típico de Região.









Dia 30 de abril de 2018 (terça-feira):

SEGUNDA SESSÃO PLENÁRIA DA XIX CONVENÇÃO DO DISTRITO LA-6.

Às 08:00 iniciou-se a 2ª Plenária, entre os assuntos debatidos, foram realizados diversas palestras com temas leonísticos importantíssimo para o crescimento de nosso movimento e uma excelente  Palestra Motivacional realizada por Anderson Miranda.
Que após a palavra do CL DG Raniery sobre os resultados de seu AL, foram apresentados os resultados das Premiações e da Eleição e em seguida deu-se o momento especial no almoço do Governador.
Às 20:00 todos puderam se confraternizar no esplêndido Baile do Governador, encerrando a XIX Convenção do Distrito LA-6.










Nenhum comentário:

Postar um comentário