quarta-feira, 8 de junho de 2016

41 ANOS DE FUNDAÇÃO DO LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO

No dia 02 de junho de 2016 o LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, completou 41 anos de fundação e realizou em sua Sede Social uma Reunião de Assembleia para as comemorações por mais um ano de conquistas, vitórias e fortalecimento da amizade leonística. Foi cantado os Parabéns e em seguida foi servido um jantar, onde os Companheiros lembraram de grandes conquistas nesta trajetória, tudo em um clima de companheirismo.




























Dando continuidade as comemorações dos 41 anos, foi realizado no dia 04 de junho de 2016, uma Ação Solidaria, com intuito de aliviar as dificuldades das pessoas menos assistida da nossa sociedade, fizemos uma distribuição de alimentos ( sopa ), roupas, calçados e agasalhos, na comunidade carente do bairro do Pantanal, ajudando para mais 400 pessoas carentes daquela área.


















E para finalizar, às 19h foi celebrada na Catedral Santa Mãe de Deus de Castanhal, uma missa de ação de graças, pela passagem dos 41 anos do nosso Clube, que foi celebrada pelo Padre Pedro, que disse ter conhecimentos das ações sociais desenvolvidas pelos Lions Clubes, onde destacou que estes movimentos, são formados de “pessoas boas”, dedicadas as causas sociais, de forma voluntariada.
O Cl JORGE JUNIOR – Presidente, sua esposa e CaL WALNÉIA – Diretora Social e seu Castorzinho JORGINHO, tiveram a honra de conduzir as oferendas do Pão, Vinho e Água para a Santa Comunhão.
No final da missa o Cl JORGE JUNIOR – Presidente, fez um pronunciamento aos presentes, destacando as principais informações da nossa Associação Internacional de Lions e Clubes, desde sua origem até os dias atuais e agradecimentos a todos que contribuem com as nossas ações sociais em prol dos nossos irmãos carentes, que nos fortalecem cada vez mais, na missão de NÓS SERVIMOS!











PROERD DE MÃOS DADAS COM LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO

Mais uma vez o PROERD – Programa Educacional de Resistência as Drogas, administrado pela Policia Militar do Estado do Pará e em parceria com LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, realizou no dia 03 de junho de 2016, a formatura de 200 crianças, estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental RAIMUNDA MAIA DE CARVALHO, localizada nesta cidade de Castanhal.

As crianças receberam através de palestras, todas as informações para se tornarem os multiplicadores do combate as drogas, na oportunidade, o nosso Clube fez a doação de um kit escolar, premiando a criança campeã da melhor redação.











segunda-feira, 6 de junho de 2016

Festiva da Loja Maçônica Rei David de CastanhaL

Que no dia 31 de maio de 2016, o LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, esteve presente em uma Festiva da Loja Maçônica Rei David de Castanhal, representado pelo Cl JORGE JUNIOR – Presidente e sua CaL WALNÉIA – Diretora Social, onde foram realizadas as comemorações dos aniversariantes do mês de maio, estreitando ainda mais os laços de Fraternidade e Companheirismo com as instituições Coirmãs de nossa Cidade.