sexta-feira, 16 de junho de 2017

COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DE LIONS CLUBE INTERNACIONAL:

Os Associados do Clube realizaram no dia 07 de junho de 2017 uma Reunião Festiva para comemorar os 100 Anos de Fundação da nossa Associação Internacional de Lions Clubes, que durante essa trajetória, vem ajudando milhares de pessoas carentes nas ações e atividades sociais, nas áreas de saúde, meio ambiente, juventude e combate à fome, em todo o mundo.
A festiva reuniu Companheiros, Amigo de Lions, familiares e convidados, em um clima de descontração e de emocionantes homenagens. Na oportunidade o CL INÁCIO PRESTES, proferiu através de uma palestra, as homenagens ao Centenário da Associação Internacional de Lions Clubes e a CaL RAIMUNDA FREITAS, fez a leitura de uma carta em homenagem aos 42 Anos do Lions Clube Castanhal Centro, o CL JORGE JUNIOR – Presidente, encerrou a reunião, convidando os presentes para cantar os parabéns em homenagem aos anos de fundação. Em seguida foi servido um coffee break.










MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 42 ANOS DO CLUBE:

O LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO completou em 02 de junho de 2017, 42 anos de fundação e como homenagem, foi celebrada uma missão em ação de graças, com as intenções de bençãos, pelas suas ações e atividades sociais, desempenhadas nestas quatro décadas, promovendo de forma voluntariada a milhares de pessoas carentes atendidas.
A Missa foi celebrada na Igreja da Cripta da Catedral Santa Mãe de Deus em Castanhal, com a presença dos Companheiros do Clube e convidados. O CL Inácio Prestes – Presidente Imediato leu para os presentes, um resumo da nossa Associação Internacional de Lions Clubes, com suas ações sociais nas áreas da saúde, juventude, meio ambiente e combate a fome, em todo o mundo. 











AÇÃO GLOBAL DO SESI CASTANHAL, EM PARCEIRA COM LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO:

Em 26 de maio de 2017, o SESI promoveu uma Ação Global em todo o Brasil, onde o SESI de Castanhal em parceira com diversas entidades de atividades sociais e humanitária.
O LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO participou deste evento com um estande, que foi decorado com imagens das nossas atividades sociais desempenhada nas áreas carentes do nosso município e também na divulgação da nossa Associação Internacional de Lions Clubes.
Os serviços oferecidos em nosso estante, ficou a cargo de palestras realizada através do programa PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas) da Polícia Militar do Estado do Pará, que tem como orientação o Engajamento de Jovens e Adolescentes no combate as drogas em toda nossa cidade e região.
A Ação contou com diversas atrações musicais e culturais, encerrando suas atividades as 16h., alcançando uma meta de mais de 50.000 atendimento.











DIA INTERNACIONAL DA MULHER:

Nesta magna data de 08 de março de 2017, o Lions Clube Castanhal Centro realizou com seus Associados uma reunião de Assembleia Festiva em homenagens o Dia Internacional da Mulher.
A Assembleia reuniu um grande numero de mulheres, entre Companheiras, Domadoras e Filhas e Convidadas, que receberam de seus esposos, filhos e parceiros, suas homenagens pelo seu dia, através de declamações românticas, de valorização e de convívio familiar, que emocionou a todos os presentes.
O CL Jorge Junior – Presidente, encerrou a reunião desejando a todas as mulheres muita saúde, paz e felicidade em suas vidas, dando por encerrada a reunião e convidando todos para uma se deliciar de um jantar.