quarta-feira, 31 de agosto de 2016

REUNIÃO FESTIVA DA VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR DO ROTARY CLUB EM CASTANHAL

Dia 30 de agosto de 2016, o LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, esteve presente através de seu Presidente CL JORGE JUNIOR e sua CaL WALNÉIA, na Reunião Festiva da Visita Oficial do Governando do Distrito de Rotary Club da Amazônia Companheira LUCY QUEIROZ ao Rotary Club de Castanhal.
Durante a Reunião, presidida pela Companheira MARIA DE NAZARÉ, foram ingressados 03 novos associados no Rotaract Club (Clube afilhado de Rotary Club, formado por jovens), que receberam seus pins que os identificam como sócio representativo de seu Clube.





 


 
 

 



BAILE DOS PAIS DO LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO EM NOITE HAVAIANA

O tradicional Baile dos Pais do Lions Clube Castanhal Centro, este ano foi em Noite Temática Havaiana. Realizado no dia 20 de agosto de 2016, nas instalações da nossa Sede Social, presenteando a cidade de Castanhal com este belíssimo evento, que reuniu todos os Associados, Domadoras e Amigo de Lions, em uma noite de grande alegria e divertida, que contou a apresentação da requintada Banda Gouveia, que embalou a todos com o maravilho repertório musical.
Mais um grande evento beneficente realizado pelo nosso Clube, onde parte da sua renda será destinada a realização do Mutirão da Saúde que será realizado em no dia 08 de outubro, em uma comunidade carente de nossa Região.