terça-feira, 26 de julho de 2016

COMPANHEIRISMO, CAMPANHA E AÇÃO DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Em clima férias, os Associados do Lions Clube Castanhal Centro, se reuniram para um companheirismo na residência de praia do CL Jorge Oliveira e CaL Conceição na cidade praiana de Marudá.
As atividades de recreação começou na noite do sábado, com muita alegria dos Companheiros, Amigo de Lions e Convidados, em um ambiente de alto nível familiar, para a realização de um Luau, que contou com apresentação do cantor de música popular paraense JORGE NETO, acompanhado da encantadora filha do nosso CL Jorge Junior, a jovem Wanessa Jamilly, que animaram a todos os presentes com um belíssimo repertório musical.


 

 

 

 

 

 

 

 



No Domingo pela manhã, foi realizada a grande Campanha e Ação de Preservação do Meio Ambiente, na orla da praia de Marudá, com a parceria da Prefeitura Municipal de Marapamin e do Grupo Ibaraki. A Ação teve com foco principal a conscientização de preservação do meio ambiente, através de faixa, banner’s, panfletos educativos, mensagens sonoras e distribuições de sacolas plásticas biodegradáveis, para os banhistas não jogarem seus lixos naquele local, evitando assim a poluição de nossas praias e mangues.


















E para comemorar o sucesso da Campanha e Ação de Preservação do Meio Ambiente e do Luau, todos reuniram-se novamente na residência do CL Jorge Oliveira e CaL Conceição, para um almoço tendo como cardápio principal um churrasco. Momento de um grande espírito leonístico, para os agradecimentos a todos, em especial aos Cl Jorge Oliveira e CaL Conceição, que receberam a todos com muito amor e carinho, demonstrando seus compromissos pelas causas dos Lions Clubes.