segunda-feira, 18 de setembro de 2017

DIA DO VOLUNTÁRIADO - LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO RECEBE HOMENAGEM:

Em atendimento aos Focos Estratégicos de serviços estabelecidos por LCI – Lions Clube Internacional, sendo um deles o Câncer Pediátrico, que a cada dois minutos, uma criança é diagnosticada com  câncer.
Participamos do Café da Manhã, alusivo ao Dia do Voluntariado (28/Agosto), oferecido pela Casa de Acolhida Ronald McDonald, que recebe crianças vindas no interior, para o tratamento na cidade de Belém, no Hospital Oncológíco Ophyr Loyola, acometida com câncer.
Recebemos da Diretoria desta Casa de Acolhida, uma placa de agradecimento e reconhecimento, pela parceria de Voluntariado, em atender as necessidades funcionais e pessoais da Casa.
Na oportunidade o Cl Inácio Prestes, fez uma breve palestra de apresentação aos presente da Associação Internacional de Lions Clubes, que tem como o seu principal serviço social, a doação voluntariada dos seus 1.4000,000 associados espalhados pelo mundo, dedicados as causas sociais as pessoas carentes.
Também fizemos a doação de sessenta toalhas de banho, para atende as necessidades de enxoval de banho.












COMPANHEIRISMO DA PÁTRIA EM 07 DE SETEMBRO:

No dia 07 de setembro de 2017, Lions Clube Castanhal Centro realizou uma bela e divertida manhã de Companheirismo na casa do Cl Freire Junior – Presidente do Clube.
Foi um momento de muita recreação animada pela CaL Raimunda Freitas – Diretora Social, que organizou várias brincadeira e um divertido bingo. A comida foi oferecida pelas Companheiras que capricharam no preparo. O Churrasco ficou a cargo do Cl Inácio Prestes, que mais uma vez demonstrou dominar do assunto, com um variado cardápio de carnes bovina, porco, franco, calabresa, abacaxi assado e um delicioso pão de alho.
Os Companheiros além de desfrutarem de um ambiente aconchegante em meio as sombras de belas árvores, puderam também se refrescar de um refrescante banho de piscina.
Cl Freire Junior agradeceu a presença de todos e cedeu a palavra aos presentes, onde os Companheiros puderam deixar seu recado de agradecimento e de grande satisfação, pelo belo encontro de Companheirismo