sexta-feira, 2 de outubro de 2020

AL 2020-2021. Humildade e União para Servir

 PREVENÇÃO DO CÂNCER💗

CAUSA GLOBAL DA ASSOCIAÇÃO DE LIONS!



AL 2020-2021. Humildade e União para Servir

LIONS CLUBE CASTANHAL EM CAMPANHA PELA VALORIZAÇÃO E RESPEITO À PESSOA IDOSA!





CAUSA GLOBAL - Alívio à Fome

O Lions Clube Castanhal cumprindo mais uma meta de Lions Internacional,  no dia 26/09 fez a distribuição de sopa e pães à famílias carentes do bairro Pantanal, em Castanhal, Pará. E, neste momento de pandemia que o mundo inteiro está passando, mais do que nunca, é imprescindível a união dos Leões de todos os cantos do Planeta em prol dessas comunidades carentes.
A confecção da sopa e a distribuição foi realizada com muita dedicação e carinho pelos Companheiros de Clube, sob o comando do Presidente CL Tiago Almeida. AL 2020-2021. AL 2020-2021."Humildade e União para Servir" .

A ganância de alguns é uma das causas da fome de outros”.

                                 José Rodrigues Vilela

                                        











LIONS CLUBE CASTANHAL. AL 2020-2021

O Lions Clube Castanhal em parceira com o Lions Clube Cristo Redentor, o Rotary Clube de Castanhal, a Associação Comercial de Indústria e Comércio de Castanhal e a Maçonaria receberam da empresa Bracol, do grupo Brazil Safety Brands, um total de 100.000 (cem mil) unidades de máscaras descartáveis que serão distribuídas às comunidades da zona urbana e rural de Castanhal como forma de prevenir a disseminação do Novo Coronavírus. AL 2020-2021. "Humildade e União para Servir".



ATIVIDADES EM SAÚDE E BEM-ESTAR

Atividades realizadas pelos Companheiros de Clube no dia 06.09 com a comunidade da Vila de Araticu Mirim, Município de Marapanim, Pará: verificação de pressão arterial; dosagem de glicemia; corte de cabelo; distribuição de panfletos educativos, preservativos, máscaras de tecido e roupas usadas.











 

AL 2020-2021. ANUÁRIO DO PRESIDENTE