quarta-feira, 23 de novembro de 2016

7º MUTIRÃO NACIONAL DA SAÚDE DE LIONS CLUBES


Que no dia 15 de novembro de 2016 o Lions Clube Castanhal Centro, realizou o 7º Mutirão Nacional da Saúde de Lions Clube, na escola local da Agrovila do Pacuquara (Vale do Apeú/Castanhal-Pa), com atendimentos gratuitos de Teste de Glicemia, Pressão Arterial, Circunferência Abdominal, Teste de Daltonismo, Índice de Massa Corporal (IMC), Cortes de Cabelos, Distribuição de Lanches e Palestra de Segurança Doméstica ministrada pelo Corpo de Bombeiros Militar. A ação teve seu início às 8h e terminou por volta das 12h.
Em seguida, todos os Companheiros e Colaboradores participantes, participaram de um companheirismo realizado no Sítio dos CL Inácio e CaL Vanda, onde aproveitaram o momento para avaliar e comemorar o sucesso da ação, acompanhado de um variado cardápio de churrasco.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


CONCURSO INTERNACIONAL CARTAZ SOBRE A PAZ 2016


Dia 11 de novembro de 2016, o Lions Clube Castanhal Centro, realizou em sua sede Social, a etapa final do Concurso Internacional de Cartaz Sobre a Paz 2016 de Lions Clube Internacional na cidade de Castanhal-Pa, onde reuniram os 10 (dez) finalistas da Escola Madre Maria Viganó, Izabel Maria da Conceição, Maria Inês Costa, José Monteiro Maia e Georgina Rocha Nascimento. A eleição da escolha do Cartaz vencedor, foi feita através dos jurados, formado pelo Sr. Gilmar Lopes – Pintor e Artista Plástico, Sr. Antônio Luiz – Sargento da PM e Artista Plástico, Sr. Marlon de Albuquerque Uchôa – Professor de Arte e o Sr. Francinaldo Gonçalves da Rosa – Professor de Arte.
As crianças participantes do Concurso receberam medalhas de Honra ao Mérito pelas suas participação. O corpo docente das escolas participantes e os jurados também foram homenageados pela suas colaboração e envolvimento em neste grandioso evento.
O resultado do vencedor do cartaz, foi anunciado pelo Companheiro Presidente Jorge Junior, que foi o aluno João William, do 6º ano da Escola Georgina Nascimento, que recebeu sua premiação e em seguida foi servido um coffee break.


 

 

 

 

 

 












BAILE BENEFICENTE EM PROL DO NATAL SOLIDÁRIO DOS DEFICIENTES VISUAIS DE CASTANHAL


No dia 05 de novembro de 2016, o Lions Clube Castanhal Centro realizou mais um baile beneficente em prol do natal dos deficientes visuais de Castanhal, dessa vez com o tema “NOITE DE HALLOWEEN”, um ótimo baile que reuniu, mais uma vez, amigos, convidados e patrocinadores, compromissados com a causa social de nossa cidade.
O baile contou com a participação do grupo “Liga Cosplayers de Belém, que de forma voluntária abrilhantaram o nosso evento em grande estilo, dando show de elegância e criatividade em suas fantasias, encerrando assim em grande estilo, foi realizado um concurso da melhor fantasia da noite, que entre bruxas, fantasmas e esqueletos, a Convidada Silvia Helena conquistou a simpatia do público, ganhando em primeiro lugar.