segunda-feira, 13 de agosto de 2018

BOLETIM DA COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO




Você é a razão pelo nosso sucesso do Centenário! 
De julho de 2014 até junho de 2018, os Leões e Leos ao redor do mundo comemoraram um século de serviço humanitário. Esta foi uma verdadeira comemoração, diferente de qualquer outra que o mundo já viu. Recentemente, encerramos a nossa comemoração de quatro anos em grande estilo na 101ª Convenção de Lions Clubs Internacional, em Las Vegas, Nevada, EUA. 
Destaques do Centenário
  • Desafio de Serviços do Centenário
    Para comemorar 100 anos de serviços humanitários, nós desafiamos os Leões ao redor do mundo a servirem 100 milhões de pessoas durante a nossa comemoração. Na verdadeira maneira Leonística, esse número foi mais que o dobro, com mais de 246 milhões de pessoas atendidas. 
  • Prêmios por Aumento de Associados do Centenário
    Criamos prêmios para inspirar os Leões a aumentarem o quadro associativo em seus clubes para que estivéssemos prontos para o próximo século de serviços. Como resultado, a participação no Centenário superou as expectativas, trazendo centenas de milhares de novos associados e milhares novos clubes que estão fazendo uma diferença real em suas comunidades.
  • Projetos de Legado do Centenário
    Nos conectamos mais do que nunca com nossas comunidades por meio dos Projetos de Legado do Centenário. Eles propiciam não apenas um valor real, mas também uma lembrança visível das contribuições que os Leões fazem. Com mais de 32.000 Projetos de Legado concluídos por todo o mundo, os membros das nossas comunidades se beneficiarão por muitos anos. 
Recursos do Centenários em destaque
Compartilhe os seguintes recursos do Centenário com seus clubes, e comemore as realizações que mudam vidas com outros Leões e Leos!  
Nossa comemoração do Centenário produziu algumas conquistas impressionantes. O nosso muito obrigado aos Assessores do Centenário de Clube, aos Coordenadores de Distrito e Distrito Múltiplo, ao Comitê de Ação do Centenário, aos Dirigentes Executivos e a todos os Leões e Leos que participaram. Vocês mostraram ao mundo que, “onde há uma necessidade, há um Leão”.
Leões e Leos, obrigado por fazer da Comemoração do Centenário do Lions um sucesso ressonante!