quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CAFÉ SOLIDÁRIO NA ROMARIA 2018 – CASTANHAL / APEÚ.

O Lions Clube Castanhal Centro realizou no dia 21 do outubro de 2018, o seu tradicional Café Solidário da Romaria de Nossa Senhora de Nazaré – 2018, no município de Castanhal, com a distribuição de 800 (oitocentos) Cafés da Manhã e frutas, para as equipes de apoio da Romaria, tais como: Cruz Vermelha, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Militar, Defesa Civil, DETRAN e Romeiros.
A Ação de distribuição, aconteceu nas instalações da Sede Social do Clube, com participação de Companheiros, que estavam apostos desde às 4 horas da manhã, se dedicando a mais uma causa social, desta vez, com as bençãos e proteção divina - Nós Servimos !
























OUTUBRO ROSA – O Lions Clube Castanhal Apoia Essa Causa


No dia 19 de outubro de 2018, o Lions Clube Castanhal Centro realizou uma palestra, ministrada pela Drª, SIMONE, sobre Câncer de Mama e sobre o Câncer do Colo do Útero, para mais de 50 famílias da Comunidade do Morrinho em Castanhal, esclarecendo informações básicas importantíssimas para sua detecção, prevenções e cuidados diversos, momento em que o público pode tirar suas dúvidas. Na oportunidade o Lions Clube Castanhal distribui 60 (sessenta) cestas básicas de alimentos, para as famílias carentes cadastradas. O evento aconteceu nas instalações do Escola Ernestina Teddy, onde somos parceiros.