sexta-feira, 13 de outubro de 2017

VISITA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ AO NOSSO LIONS CLUBE.

O Lions Clube Castanhal Centro teve a hora de receber a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré no dia 04 de outubro de 2017 em sua Sede Social.
A imagem foi recebida com muita devoção de fé pelos Companheiros e convidados presentes, que diante de louvores e orações, clamaram por bênçãos aos serviços sociais que o clube realiza com tanto amor aos irmãos mais necessitados.
Ao termino, a imagem foi conduzida pelo Presidente do Clube – Cl. José Freire Lopes Junior e pelos presentes, até a porta de saída, em uma pequena procissão.








1ª REUNIÃO DO COMITÊ ASSESSOR DA REGIÃO D / DIVISÃO D-1.

No dia 10 de setembro de 2017, o Lions Clube Castanhal Centro participou da 1ª Reunião de Comitê Assessor da Região D e Divisão D-1, realizado nas instalações do Lions Clube de Capitão Poço, sob a presidência do  CL Jorge Junior – Presidente de Divisão D-1, que conduziu a reunião.
Em sua pauta, foram abordados as diretrizes e metas da Governadoria, que foram apresentadas pela  CaL Natacha Bazílio – Presidente da Região D, que explanou os principais objetivos do Concurso de Eficiência, que deve ser trabalhado pelos Clubes.
A reunião teve como diferencial as seguintes palestras ministradas pelos: CL Inácio Prestes do Lions Clube Castanhal Centro que fez a apresentação do GST; CaL Raimunda Freitas do Lions Clube  Castanhal Centro com apresentação dos Cuidados com a Visão; CL Luciano Marques do Lions Clube Bragança com apresentação da Preservação do Meio Ambiente;  CL Sérgio Pinto do Lions Clube Castanhal Cristo Redentor, com apresentação do Combate a Fome; CaL Maria Graciete do Lions Clube Capitão Poço, com apresentação de Incentivo a Leitura e o CL Jorge Junior – Presidente da Divisão D1 com apresentação do Cartaz sobre a Paz.
Após as manifestações dos Presidentes dos Clubes presente, aconteceu um bingo solidário, para ajudar nas despesas do café da manhã do Lions Clube Capitão Poço.
Por fim, o Presidente da Divisão D-1, deu por encerrada a reunião, onde, posteriormente os Companheiros puderam se confraternizar em um descontraído almoço em uma churrascaria local.