sábado, 21 de maio de 2016

PROJETO DE OLHO NA VISÃO

Depois de um belo baile como campanha de arrecadação para contribuir no Projeto de Olho na Visão, no dia 19 de maio de 2016 o LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, concluiu esse belo projeto, com uma emocionante solenidade de entrega de óculos para crianças carentes da rede pública de ensino de Castanhal.

Dezenas de crianças na faixa etária de 07 a 12 amos de idade, estudantes da Escola Municipal Emília Geminnez, foram agraciadas, gratuitamente, com óculos de grau por apresentarem problemas de visão.

Em uma bela solenidade, abrilhantada com apresentação da Banda de Musica do Corpo de Bombeiros Militar de Castanhal,  foi realizada uma simulação de Teste de Acuidade Visual com uma das crianças sem os óculos, vindo a demonstrar dificuldade na leitura, que após o uso dos óculos, veio a ler todo o painel daquele teste.

Naquela bela e emocionante solenidade, empresário/entidades (Sr. Diego da ÓTICA COLOMBO, SGT PM Silvia Helena da APOMIBOMP, CL Lourival Contente do LIONS CLUBE CRISTO REDENTOR, ST EB Augusto do TIRO DE GUERRA DE CASTANHAL e TEN CEL BM Bastos do 2º GBM) e padrinhos (Companheiros do Clube), fizeram a entrega dos óculos para as crianças, que posteriormente, serão monitoradas e avaliadas no seu desempenho escola, para possível substituição de suas lentes.












































quarta-feira, 18 de maio de 2016

Baile das Mães do LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO.


No dia 14 de maio de 2016, Companheiros do Clube realizaram o tradicional Baile das Mães, onde mais uma vez coberta de sucesso e muita diversão ao som de Gouveia e Bandas.

Como todos os eventos do Lions são de caráter beneficente, este não foi diferente, pois parte da renda da mesma será destinada ao "Projeto De Olho Na Visão", na doação de óculos para dezenas de crianças carentes da rede públicas de ensino de Castanhal, com isso, ajudando a melhorar seu desempenho escolar.