domingo, 19 de novembro de 2017

CONCURSO INTERNACIONAL DE CARTAZ E REDAÇÃO SOBRE A PAZ 2017/2018:

O Lions Clube Castanhal Centro patrocinou mais uma inscrição no Concurso Internacional de Cartaz Sobre a Paz da Associação Internacional de Lions Clubes, junto a estudantes de escolas públicas de Castanhal.
A ação teve início com a visita na Escola Pedro Coelho da Mota em Castanhal, propondo a direção da escola, a participação de seus alunos na criação de pintura de cartazes, que melhor representasse as ideias das normas do concurso.
A Coordenadoria de Educação Especial selecionou 02 alunos portadores de deficiência visual, que participaram do concurso na elaboração de redações.
No dia 10 de novembro de 2017, a Coordenadora do Concurso do nosso Clube, CaL Raimunda Freitas, reuniu em uma Assembleia os Cartazes e Redações, que foram julgados por especialistas na área de Artes Plásticas e Professores de Língua Portuguesa e Redação, vindo a escolher, dentro dos critérios do concurso, o melhor Cartaz e a Melhor Redação, que seguirão para a 2ª etapa, onde concorrerão com outros Lions Clubes do Distrito LA-6.































8º MUTIRÃO NACIONAL DA SAÚDE DE LIONS CLUBES:

O Lions Clube Castanhal Centro, realizou com seus Associados o 8º MUTIRÃO NACIONAL DA SAÚDE DE LIONS CLUBES, no dia 05 de novembro de 2017, na Agrovila da Iracema de Castanhal-Pa.
Uma ação promovida pelo LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, com a parceria do Instituto Mercina Miranda e voluntários da Cruz Vermelha, que proporcionaram a comunidade daquela Agrovila de Iracema, dezenas de atendimentos voltados a saúde e cidadania, vindo a realizar para mais de 1000 atendimentos, entre eles: consultas de médico geral, odontológica, com extrações e limpeza, cortes de cabelos, tipagem sanguínea, verificação da pressão arterial e limpeza de óculos.









ASSEMBLEIA FESTIVA DA VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR DO DISTRITO LA-6.

O Governador do Distrito LA-6, Cl DG Raniery Carneiro, realizou no dia 27 de outubro de 2017, a sua visita Oficial ao Lions Clube Castanhal Centro, onde na oportunidade, se reuniu com a Diretoria do Clube em uma Reunião Administrativa.
A noite foi recepcionado pelos Associados do Clube em uma bela Assembleia Festiva, com objetivo de homenagear profissionais, amigos e Companheiros que se destacaram no ano de 2017, como: Professor, Médico, Soldado, Pai Leão e Domadora. Todas receberam suas comendas de reconhecimento.
O Governador do Distrito LA-6, proferiu sua Instrução Leonística naquela assembleia, aonde estavam presentes o Prefeito Municipal de Castanhal - Pedro Coelho da Mota Filho, e demais autoridades Civis, Militares e Convidados.
Após o termino da reunião, foi oferecido um jantar de companheirismo.