quinta-feira, 15 de setembro de 2016

I FÓRUM DE MEIO AMBIENTE DO LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO

Considerando que a Associação Internacional de Lions Clubes, propôs aos mais de 30.000 clubes espalhados em mais de 210 países, trabalhos de impacto, voltados aos cuidados com meio ambiente em todo o planeta. Com isso o LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, sendo referência em trabalhos dessa natureza, vem promover no dia 21 de setembro de 2016 (Dia da Árvore), o I FÓRUM DE MEIO AMBIENTE DO LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, que será realizado em nossa Sede Social, a partir das 08h00.
Considerando ainda que este evento reunirá diversas autoridades, líderes comunitários, sociedade em geral e a impressa televisionada e escrita de nossa região, com intuído de divulgar esse tão importante fórum, que abordará assuntos voltados a CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2016, com o tema: “Casa Comum, nossa responsabilidade”, e plenária ministrada pelo Dr. KENJI OIKAWAMédico Veterinário, Extensionista da EMATER-PARÁ e Coordenador do Projeto PRO-PIRÁ, com o Tema: “Educação ambiental”, baseada na carta encíclica do Papa Francisco LAUDATO SI’.
Para composição do Fórum, foram convidados os Candidatos a Prefeito de Castanhal, que ao final da plenária será dado à palavra aos senhores candidatos, para esclarecer os cuidados que serão tomados por sua gestão e propostas de metas para os problemas de meio ambiente de nosso Município.