quinta-feira, 27 de julho de 2017

REUNIÃO DE ASSEMBLÉIA FESTIVA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA

O LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO realizou no dia 30 de junho de 2017 uma Reunião de Assembleia Festiva de Posse da sua Nova Diretoria para o Ano Leonístico 2017-2018.
A festa reuniu os Companheiros Leões, familiares, amigos entre autoridades civis e militares.
A reunião foi conduzida pelo CL Jorge Junior, Presidente em exercício, onde na oportunidade homenageou o Dr. Kenji Oikawa – Extensionista da EMATER com o Certificado de Preservação do Meio Ambiente, Cl José Ferreira da Silva – Coordenador do Grupo de Diabetes Solidários de Castanhal com o Certificado de Cuidados com a Diabete, Cl Luiz Carlos da Silva Pontes – Presidente do Lions Clube de Parauapebas com o Certificado de Combate a Fome, o Projeto PROERD – 5º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Pará com o Certificado de Engajando Jovens, Sr. Allan Diego Dias Aleixo – Proprietário da Ótica Colombo com o Certificado de Prevenção da Cegueira e CaL Walnéia dos Santos Melo – com o Certificado de Domadora do Ano 2017 do Lions Clube Castanhal Centro. Parabenizou também todos os Companheiros do Clube, condecorando com Chevron pelos anos de Leonísmo, e a sua Diretoria com o Pin de 100% de Participação.
O CL Presidente Jorge Junior, passou a direção dos trabalhos ao CL Waldemir Sampaio, Governador Distrito LA-6, para conduzir a cerimônia de Posse da Nova Diretoria, seguindo as ritualísticas e formalizações deste evento, que empossou o novo Presidente o CL Freire Junior, para dirigir este Clube pelo Ano Leonístico 2017/2018.
Após os pronunciamentos das autoridades, o Presidente Empossado fez seu discurso, encerrando com a dança da valsa de despedida com a participação de todos os presente.
Logo após a valsa, o Cl Jorge Junior, convidou os presente, para a inclusão da sua foto na galeria dos EX-Presidente na Sala de Reunião.
Para abrilhantar a festiva, foi servidor um requintado jantar, em um grande momento de companheirismo.