quarta-feira, 22 de julho de 2020

ATIVIDADES EM SAÚDE E BEM-ESTAR: Doação de Máscaras

Lions Clube Castanhal. AL 2020-2021. Humildade e União para Servir.

DOAÇÃO DE MÁSCARAS

Nos últimos meses as organizações de saúde do mundo inteiro têm orientado a população sobre a importância do uso de máscaras para ajudar a conter o avanço do coronavírus. E pensando nisso, O Lions Clube Castanhal Centro realizou no dia 18 de julho, a sua primeira Ação de Saúde do Ano Leonístico 2020/2021, sob a presidência do CL Tiago Almeida, na qual foram doadas 200 máscaras de tecido reutilizável para os moradores do bairro Pantanal, na cidade de Castanhal, no estado do Pará. Esta ação faz parte do Projeto de Saúde e Bem Estar desenvolvido pelo Clube, cuja meta é a distribuição de 600 máscaras de tecido para as populações mais carentes do Município. Em breve outras comunidades serão atendidas pelas ações desse Projeto que envolve todos os Companheiros de Clube com espírito de “Humildade e União para Servir”.

terça-feira, 21 de julho de 2020

NOSSAS CAUSAS GLOBAIS

AÇÃO DE ALÍVIO À FOME
O Lions Clube Castanhal Centro, em cumprimento à suas metas de solidariedade humana, realizou no sábado, 18 de julho, a primeira atividade do Ano Leonístico 2020/2021, sob a presidência do CL Tiago Almeida.
Cerca de 400 moradores do bairro Pantanal, na cidade de Castanhal, no estado do Pará foram atendidos pelo Projeto "Ação de Alívio à Fome" com a doação de Sopa e Pães.
Há muitos anos o Lions desenvolve esse Projeto em parceria com os moradores do bairro Pantanal. É uma atividade sempre muito aguardada pelas famílias ali residentes. Trata-se de uma ação na qual há um grande empenho e dedicação dos Companheiros de Clube na preparação e distribuição desses alimentos. E, neste momento de pandemia que o mundo inteiro está passando, mais do que nunca, é imprescindível a união dos Leões de todos os cantos do Planeta em prol dessas comunidades carentes. "Humildade e União para Servir" é o nosso lema.