quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PROJETO DE OLHO NA VISÃO:

O Projeto de Olho Na Visão do Lions Clube Castanhal Centro,  realizou mais uma etapa de sucesso deste importantíssimo Projeto, com a entrega de 30 óculos, para os estudantes da rede de ensino do município de Castanhal, na faixa etária dos 8 anos à 12 anos.
As entregas foram feitas em uma Reunião de Assembléia Festiva, com as participação de seus familiares e  amigos, em meio a um clima de grande emoção, devido esses estudantes, a partir daquele momento, estarem iniciando uma melhor qualidade de vida e de aproveitamento nos seus desempenhos escolar.
Antes das entregas, foi feita uma simulação com um estudante, de como é feita a acuidade visual para seus familiares e amigos.
Mais uma ação em prol dos nossos irmãos necessitados. 










NATAL SOLIDÁRIO DO LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO:

O Lions Clube Castanhal Centro promoveu no dia 23 de dezembro de 2017 no Bairro do Pantanal na cidade Castanhal e no dia 24 de dezembro de 2017 na Agrovila de Araticum-Mirim no município de Marapanim, seu Natal Solidário.
As ações foram realizadas com o intuito de levar as comunidades carentes o verdadeiro sentido do Natal Solidário, com distribuição de arroz com galinha, maças, cachorro quente, refrigerantes, pipocas, pirulitos, doces, distribuição de cestas básicas e centenas de brinquedos com a presença do Papai Noel. Os eventos somaram certa de 900 atendimentos entre adultos, jovens e crianças.
Estas ações tiveram como objetivo, a nossa demonstração de servir nos irmãos carente, proporcionando-lhes momentos de alegrias e de alívio a fome.