segunda-feira, 1 de abril de 2019

CONVIDE NOVOS ASSOCIADOS E SE QUALIFIQUE PARA SUBSÍDIOS DE SERVIÇOS

Você sabe que aumentar, conservar e incentivar seus associados é a chave para um clube saudável e com serviço impactante. Com os recursos certos, seu clube pode comemorar os novos e atuais associados enquanto envolve-se no serviço significativo em sua comunidade. Esta é a razão de estarmos oferecendo uma oportunidade especial para receber um subsídio de serviço quando você adicionar novos associados em abril.
Aqui está como os subsídios de serviço funcionam:
  • Adicione novos associados em abril – os clubes terão uma oportunidade de receber um subsídio especial para os novos Leões que forem reportados durante o mês de abril de 2019.
  • Solicite um subsídio – os clubes precisarão solicitar um Subsídio de Serviço por adicionar Novos Associados, que concederá um total de US$ 35 para cada novo associado em duas parcelas iguais no demonstrativo do clube em 31 de dezembro de 2019 e 30 de junho de 2020 se novos associados permanecerem ativos.
  • Incentive os novos associados – os fundos devem ser usados para planejar atividades que incentivem os novos associados no serviço, para que tenham uma ótima experiência de integração em seus clubes.
Esses subsídios de serviço permitirão que você invista diretamente em seus novos associados, para que você possa tornar seu primeiro ano memorável. Não perca esta incrível oportunidade de aumentar o impacto do seu clube, convidando novos associados em abril e inspirando uma vida inteira de serviços.
Com afeto,
Gudrun Yngvadottir
A sua Presidente Internacional