quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

AÇÃO DE ALÍVIO A FOME

Dia 04 de fevereiro de 2017, o Lions Clube Castanhal Centro realizou mais uma ação social de ajuda humanitário no alívio a fome de pessoas mais necessitadas.
A ação teve início por volta das 10:00h na comunidade carente do bairro do Pantanal, e contou a participação dos Companheiros do Clube, Amigos do Lions e Convidados, foram distribuídos Sopa, Pães e Panetones, que foram doados pela empresa MARISA Alimentos de Castanhal.
Também foram distribuídos roupas, calçados e agasalhos, totalizando pra mais de 400 pessoas carentes beneficiadas.

















PROJETO DE SAÚDE VISUAL

Dia 31 de janeiro de 2017, foi realizada uma reunião na Câmara Municipal de Castanhal, que contou com as presenças do Vice-Governador do Estado do Pará (Sr. Zequinho Marinho), o Prefeito Municipal (Exmº Sr. Pedro Coelho), a Presidente da Câmara Municipal (Exmª Srª. Luciana Castanheira), o Secretário Municipal de Saúde (Dr. Silvan), Lideres Comunitário, ONG’s e o Lions Clube Castanhal Centro, neste ato representado pelo seu Presidente CL Jorge Junior e as CaL Raimunda Costa e CaL Lucia Novaes.
Nesse encontro, o Vice-Governador lançou um projeto voltado para saúde da visão, que consiste na realização de um mutirão, que acontecerá no período de 20 de fevereiro à 03 de março de 2017, com realizações de exames oftalmológicos com aparelhos e equipamentos de ultima geração, em termos de tecnologia avançada, diagnósticos e seus tratamentos, totalmente gratuito.
O projeto estima realizar pra mais de seis mil atendimentos em pessoas carentes da grande Castanhal.