sexta-feira, 10 de abril de 2015

26° Choco-Laser

Dia 28 FEV 15 o Lions Clube Castanhal realizou o seu 26° Choco-Laser, um tradicional baile beneficente, onde sua renda será revestida as obras e ações do Lions em favor da sociedade carentes de nossa região. Patrocinadores, convidados e sociedade em geral, poderam prestigiar, entre outras atrações, o belíssimo desfile das Rainhas do Carnaval 2015.



















Natal Solidário de 2014

Dia 21 DEZ 14, o Lions Clube Castanhal realizou o Natal Solidário de 2014 na comunidade Maracanã município de Inhangapi, com a presença do Papai Noel que distribuiu presentes pra todas as crianças, estiveram presentes, também, famílias das agrícolas de Cumarú e Cocal. Foram distribuídas diversas sextas básicas, foi servido um lanche a todos presentes, famílias carentes receberam roupas calçados enquanto as crianças se divertiam com diversas brincadeiras, como: o pau de sebo.






Natal Dos Deficientes Visuais

Dia 14 DEZ 14, o Lions Clube Castanhal realizou o Natal Dos Deficientes Visuais. A abertura do evento se deu com uma missa, no decorrer da festa foram realizadas brincadeiras, gincana, distribuição de lanches, encerrando com a distribuição de sexta básicas e redes aos convidados.







Visita do General do General de Divisão do Exercício Brasileiro em Castanhal

No dia 23/09/2014, o município de Castanhal-PA, foi marcado com a ilustre visita do General de Divisão do Exercício Brasileiro MAYNARD, com a participação da Prefeitura Municipal, Rotary, Maçonaria e do LIONS CLUBE CASTANHAL, representada pelo CL JOÃO FRANCISCO, CL JORGE OLIVEIRA e CL JORGE JÚNIOR, evento este, programado com visita ao Tiro de Guerra de Castanhal, palestras e entrega de comendas na FUNCAST e com Almoço, que reuniu autoridades e diversos representantes da sociedade Castanhalense.







1ª Reunião de Comitê Assessor do Distrito LA-6/D1

No dia 28 SET 2014 (Domingo), foi realizado o 1ª Reunião de Comitê Assessor do Distrito LA-6/D1 de Lions Clube, presidida pela CaL VANDA, realizada no Município de Capitão Poço – Pa, onde estiveram presentes 38 pessoas, com a participação dos Clube de Lions de Benevides, Bragança, Capitão Poço, Cristo Redentor e Castanhal Centro.




Plantio de Mudas em Área de Preservação do Lions.

No dia 23 AGO 14 (Domingo) o LIONS CLUBE CASTANHAL, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de Castanhal, realizou uma ação em uma área rural, de preservação ambientação que mantêm, localizado na Agrovila do Pacuquara, com limpeza e plantio de mudas, seguido de uma agradável e divertida manhã de Companheirismo.


Distribuição de Sopa

Dia 23 AGO 14 (Sábado), o LIONS CLUBE CASTANHAL com seus Companheiros, domadoras e amigos do Lions, realizaram mais um momento de solidariedade com distribuição de sopa, pra famílias carentes e trabalhadores do lixão no bairro do Pantanal em Castanhal-Pará.






LEÃO NA ROÇA

No dia 13/06/2014, mais uma vez, O LIONS CLUBE CASTANHAL realizou com brilhantismos o evento beneficente “LEÃO NA ROÇA”, e isso se deu graças a você que sempre nos apoia, direta e indiretamente, e aos nossos patrocinadores:
SINDICADO DOS VIGILANTES DO PARÁ;
PANIFICADORA PÃO DE OURO;
JORNAL A CIDADE; e
CaL RAIMUNDA COSTA
A família LIONS CLUBE CASTANHAL agradece por você contribuir com nossas ações que vão beneficiar as Comunidades mais necessitadas de nosso Município.