sábado, 12 de março de 2016

Reunião de Assembléia no Dia Internacional da Mulher

Foi realizada no dia 08 de março do corrente ano, uma Reunião de Assembléia do LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, com reconhecimentos e homenagens as Companheiras e Domadoras do Clube, pela importância das mulheres em nossa sociedade e em nossas vidas.
Na oportunidade CL JOEL PRAZERES, convocado pelo Presidente para assumir a função de Diretor Animador, relatou o histórico dessa data importância e relevância diante das conquistas alcançadas pelas mulheres no Brasil e no mundo, dando continuidade, convidou a CaL WALNEIA – 1ª Diretora Social, para fazer as homenagens as Mulheres Leão do Clube, onde todos os CCLL fizerem a entrega de um certificado e de flores, em seguida convidou o CL JORGE JUNIOR – Presidente, para proferir uma homenagem a CaL RAIMUNDA COSTA – 2ª Diretora de Associados, que recebeu das mãos do Presidente um Certificado, intitulando Patrona do AL 2015/2016, pela sua influencia e amor a Associação Internacional de Lions Clubes, ressaltando também, sua classificação de Governatriz e Sócia Fundadora.

Ao termino da reunião, foi servido um jantar aos presentes, sendo acompanhado de uma apresentação de um show musical dos jovens cantores da Banda LORD’s LEO, amigos e futuros CCLL LEOS do nosso Clube.

































III REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL DO DISTRITO DLA-6

Os Lions Clubes dos Estados do Amapá, Maranhão, Piauí e Pará, se encontraram no último dia 05 de março de 2016, em Belém do Pará, para participarem da III REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL do Distrito LA-6.
Presidida pelo Governador do Distrito CL DG NONATO SOUZA, onde contou com as presenças de diversas autoridades Leonistica, que trataram de assuntos relevantes ao nosso Distrito, em destaque, a convocação e apresentação da programação da XVII CONVENÇÃO DISTRITAL que ocorrerá no Estado do Amapá, no período de 21 a 24 de abril de 2016.

Entre as diversas palestras de informações relevantes ao nosso Distrito, contamos com uma importantíssima palestra de PROTOCOLO LEONÍSTICO e POSTURA LEONÍSTICA, ministrada pelo CL INÁCIO PRESTES – Presidente de Divisão D-1, que nos enriqueceu de informações e atualizações, fundamentadas na importância de conduzir Reuniões de Assembleias, Diretorias e Festivas.

















quinta-feira, 10 de março de 2016

Nova Turma de Atiradores do Tiro de Guerra de Castanhal

O Grupamento do Tiro de Guerra 008-05 de Castanhal apresentou a sua nova turma de atiradores do Exército Brasileiro inscritos na cidade de Castanhal, em uma demonstração de cadência e organização, aqueles atiradores demonstraram na parada militar, seu potencial e destreza para essa nova etapa de suas vidas.

O LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO esteve presente como Parceiro e Amigo do Tiro de Guerra de Castanhal, ocupando posição no dispositivo de honra no palanque das autoridades, ao lado do novo Comandante Subtenente EB AUGUSTO, na oportunidade, ficou confirmada a continuidade da parceria nas atividades das ações humanitárias deste Lions Clube em nossa Cidade e Região.


Companheiros que estiveram presentes no evento: CL JORGE JUNIOR – Presidente, CL JORGE OLIVEIRA – 1º Vice Presidente, CL ANTÔNIO FERNANDO – 3º Vice Presidente, CL JOEL PRAZERES – 2º Tesoureiro e o CL JOÃO GUALBERTO – 2º Diretor de Lions.