sábado, 28 de novembro de 2015

I COMITÊ ASSESSOR DE REGIÃO D / DIVISÃO D-1

Foi realizado no último dia 14 de novembro de 2015, a 1ª Reunião do COMITÊ ASSESSOR  da Região e Divisão D-1 ( Lions Clube Castanhal Centro, Lions Clube Castanhal Cristo Redentor, Lions Clube Capitão Poço, Lions Clube Bragança e Lions Clube Benevides), realizado no município de Bragança, na Sede Social do Lions Clube Bragança, onde reuniram os Clubes desta Região e Divisão, que são formados pelos os seguintes Clubes: Lions Clube Castanhal Centro, Lions Clube Castanhal Cristo Redentor, Lions Clube Capitão Poço, Lions Clube Bragança e Lions Clube Benevides.

O LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, participou com a maior delegação vinda de outrosmunicípios.


Na direção da reunião, estava a CaL VANDA NEVES – Presidente de Região D e o CL INÁCIO PRESTES – Presidente de Divisão D-1. A reunião contou com a prestações de informações e ajustes das Diretorias dos Clubes, apresentação dos relatórios de atividades e uma valorosa Palestra Leonistica sobre a história da origem da Associação Internacional de Lions Clubes e seus desdobramento até os dias de hoje, proferido pelo CL INÁCIO PRESTES.










terça-feira, 24 de novembro de 2015

19 de Novembro - Dia da Bandeira

No dia 19 de novembro comemora-se o Dia da Bandeira do Brasil, essa comemoração passou a fazer parte da história do país após a Proclamação da República, no ano de 1889.
A Bandeira do Brasil simboliza a pátria e a união entre os estados e desde o início serviu para aumentar o sentimento de união entre todos os brasileiros.
Com isso, o LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, não poderia deixar de atender a um convite do Exército Brasileiro em nome do Ilmº Sub Tenente MARCOS NEUHAUS - Comandante do Tiro de Guerra de Castanhal, para a solenidade de formatura daquela Unidade alusivo a este dia tão especial de patriotismo e cidadania.













segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PROJETO DE OLHO NA VISÃO

No dia 17 de novembro de 2015, a primeira etapa do “Projeto de Olho na Visão” do LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO foi realizada através de testes de Acuidade Visual em crianças da Escola Emília Gimenez, na faixa etária de 08 a 12 anos de idade.

Que durante a triagem foram detectadas 38 crianças com possíveis problemas de visão, que serão encaminhadas para um oftalmologista, a fim de serem avaliadas para posterior aquisição de seus óculos que serão doados pelo clube.