quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ação Solidária em Comunidade Carente Próximo ao Lixão.

Dia 11 ABR 15 (Sábado), mais uma vez o LIONS CLUBE CASTANHAL realizou uma ação de distribuição de sopa, roupas e agasalho para as famílias carentes do bairro do Pantanal, próximo ao lixão.



















domingo, 12 de abril de 2015

Páscoa 2015

Linda ação do Lions Clube Castanhal realizado dia 01 ABR 15, uma festa de comemoração da páscoa 2015 para crianças do bairro Nova Olinda, com bastante brincadeiras, distribuição de lanches, ovos de chocolate e um belíssimo esclarecimento do verdadeiro sentido da Páscoa através de video e palestra da CaL Clarice.


















Dicas!!!








III Comitê Assessor Região D / Divisão D-1

III Comitê Assessor Região D / Divisão D-1 de Lions Internacional, realizado em nossa Sede, encerra o ano Leonistico do distrito LA-6, coberto de sucesso com todas suas metas realizadas, o encontro contou com a presença de dezenas de companheiros pertencentes aos clubes de Capitão Poço, Benevides, Cristo Redentor e Castanhal Centro.



















Lançamentos do Livro "Método Filosófico da Vida Espiritualista" (JOSÉ LOPES FREIRE)

Dia 13 MAR 15 (sexta feira), na Sede do Lions Clube Castanhal, se deu o lançamentos do Livro "Método Filosófico da Vida Espiritualista" do Autor JOSÉ LOPES FREIRE, Pai do nosso CL FREIRE JR., e mais uma vez, o Lions Clube Castanhal se fez presente em um evento de grande importancia cultura e literária para o nosso povo castanhalense.