terça-feira, 20 de dezembro de 2016

NATAL SOLIDÁRIO NO ASSENTAMENTO 5 DE OUTUBRO – AGROVILA DO BACABAL.

No dia 18 de dezembro de 2016, o Lions Clube Castanhal Centro, realizou o seu tradicional Natal Solidário, e desta vez a comunidade que foi beneficiada, foi o Assentamento 5 de Outubro localizado no Ramal do Bacabal, município de Castanhal/Pa, distante à 18 km do centro da cidade.
Foi montada uma grande logística para realização desta ação, que contou com a presença do Papai Novel e seus Duendes, distribuições de mais de 200 brinquedos, lanches, roupas, brincadeiras, cestas básicas e rede de dormir.
  
 


 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

PRÉ-REVEILLON DO LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO – “BAILE DA PAZ”

Com intuito de angariar recursos financeiros para as ações natalinas e de final de ano, o Lions Clube realizou mais um grande Baile Beneficente, com a temática de pré-reveillon, denominado “BAILE DA PAZ”, que foi realizado no dia 17 de dezembro de 2016, na nossa Sede Social.
O evento contou com a participação dos fieis patrocinadores, colaboradores, amigos e convidados que puderam desfrutar de um belo e agradável baile, com sorteios de brindes, aos embalos de Gouveia e Banda.
Teve o grande momento de um brinde com todos os presentes, para saudar antecipadamente os votos de Boas Festas e os  nossos agradecimentos a todos que nos ajudaram em nossas ações, contribuindo de forma generosa com as suas ajudas nas participações dos eventos, em prol dos nossos irmãos necessitados.