quinta-feira, 30 de março de 2017

XVIII CONVENÇÃO DOS LIONS CLUBES DO DISTRITO LA-6

A XVIII Convenção dos Lions Clubes do Distrito LA-6 realizar-se a em Belém - PA, no período de 20 a 22 de abril de 2017, tendo como anfitrião os Lions Clubes da Região Metropolitana de Belém e, apoiada pelos demais Lions Clubes do Estado do Pará.








terça-feira, 28 de março de 2017

AÇÃO SOCIAL NA CASA DE ACOLHIDA MC DONALD.

Que no dia 18 de março de 2016, o LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO visitou a Casa de Acolhida “Ronald MC Donald”. Um programa do Instituto Ronald MC Donald em Belém e Associação Colorindo a Vida, onde o Lions Clube Castanhal Centro é parceiro desde a sua idealização. A Casa acolhe crianças carentes vindas do interior do Estado para fazer tratamentos oncológicos, ficando hospedas, com toda a estrutura, juntamente com seus familiares.
Na oportunidade a Sra. Hilma (recepcionista), apresentou toda a estrutura física do projeto, dando as devidas explicações de sua utilização pelas famílias e também destacando o grandioso e valoroso trabalho de voluntários que se dedicam em ajudar no funcionamento e manutenção do espaço, sempre disponibilizando os cuidados carinhosos com as pessoas que se utilizam daquela casa.
Foram doados mais de 200 Panetones, para incrementar o lanche das crianças e seus familiares, todos oferecidos pelos Companheiros, demonstrando assim seus gestos de doação, carinho e amor àquelas famílias.