segunda-feira, 31 de outubro de 2016

REUNIÃO DE ASSEMBLEIA FESTIVA

Dia 26 de outubro de 2016, o Lions Clube Castanhal Centro, realizou uma Reunião de Assembleia Festiva, para homenagear os Profissionais Destaques do Ano-2016 (Médico e Professor), por terem se destacado dentro da sociedade castanhalense, com seus relevantes serviços de impacto social. Também foram homenageados: O Pai do Ano, A Domadora do Ano e os Associados que aniversariaram nos meses de Julho, Agosto, Setembro e Outubro deste ano de 2016.
Seguindo as ritualísticas de Lions desta reunião, os profissionais foram agraciados e homenageados, pela grande participação dos presentes, incluindo familiares, amigos e autoridades civil e militar.
Foram estes: Dr. Jakson Ferraz de Andrade - Médico do Ano de 2016; os Professores CaL Ana Lúcia Novaes e Antônio Oliveira Leite - Professor do Ano de 2016; Cal Walnéia dos Santos Melo - Domadora do Ano de 2016, CL Jorge Junior Dantas de Souza - Pai do Ano de 2016.
Cerimonia descontraída e alegre, trazendo alegrias e fortes emoções aos convidados presentes, que no final puderam desfrutar de um delicioso jantar.
  
 

 

 

 

 

 

 

 

 


LANÇAMENTO DO CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ 2016

Atendendo o Programa do Concurso Internacional de Cartaz Sobre a Paz 2016, da Associação Internacional de Lions Clubes, foi promovido pelo Lions Clube Castanhal Centro, nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2016, a apresentação das Condições Gerais e Regulamento para cinco escolas de ensino da rede pública de Castanhal-Pará, para participarem do referido Concurso. As escolas escolhidas participantes são: Georgina, Inês Costa, Monteiro Maia, Isabel Maria e Maria Viganó.
O resultado do Concurso será divulgado no dia 11 de novembro de 2016. Os 10 (dez) cartazes finalistas serão colocados em exposição na Sede Social do Lions Clube Castanhal Centro, para serem julgados por pessoas ligadas a área artística, a fim de ser escolhido o vencedor.
Conforme rege o Regulamento, este cartaz será enviado para a Governadoria, que representará o nosso Clube, junto ao Distrito DLA-6, com intuito de galgar o tão desejado Grande Prêmio Internacional.
  
 

 






REUNIÃO DE COMITÊ ASSESSOR DA DIVISÃO D1 / REGIÃO D DO DISTRITO LA-6.

Os Presidentes de Região D e de Divisão D-1 do Distrito LA-6 de Lions Clubes, realizaram no dia 22 de outubro de 2016, a primeira reunião de Comitê Assessor, que aconteceu no município de Bragança-Pará, com as participações dos Clubes de Bragança, Castanhal Cristo Redentor e de Castanhal Centro.
Na pauta da reunião, foram tratados assuntos do Distrito dando ênfase as metas da Governadoria, principalmente na questão da manutenção e crescimento do quadro de Associados. Foi feita a leitura dos Relatórios de Atividade dos Clubes, realizadas nos últimos meses.
Muitas novidades foram apresentadas pelos Presidentes dos Clubes, em suas futuras atividades, em prol da comunidade carente, que é a grande beneficiadas nestas ações.
O encerramento deu-se em um clima de muita descontração, com a realização de um bingo, acompanhado de requintado lanche, ofertado pelo Clube anfitrião.
  
 

 

 







 

JANTAR SOLIDÁRIO DA CATEDRAL DE CASTANHAL

Ainda nas comemorações da Semana Nazarena, da Romaria de Castanhal, no dia 20 de Outubro, os Associados do Lions Clube Castanhal Centro, participaram de um Jantar Beneficente da Catedral Santa Mãe de Deus de Castanhal, colaborando com suas ações para a continuação das obras da Catedral.
Em seguida os Associados puderam participar da e prestigiar um show cultural no anfiteatro da Catedral, embalados com músicas religiosas e como atração principal, a apresentação do cantar da terra Haroldo Reis e convidados.
  
 

 

 

 

 

 

II CAFÉ SOLIDÁRIO DO LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO

Dia 16 de outubro de 2016, o Lions Clube Castanhal Centro, realizou o II Café Solidário da Romaria de Castanhal 2016, com a preparação  e distribuição de um delicioso café da manhã para as equipes que deram apoio e voluntários da Romaria, para as Instituições da área de Segurança Pública (Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro, Defesa Civil, Bombeiros Civil, Guarda Municipal, Cruz Vermelha, etc).
No total foram servidos 1200 (um mil e duzentos) café da manhã, para reforçar as condições de alimentação e de energias para aquelas equipes, com o objetivo de encararem o árduo serviço em defesa e proteção das vidas dos romeiros participantes desta tradicional Romaria de Castanhal.