sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Reunião de Assembleia Festiva

O LIONS CLUBE CASTANHAL, concluiu suas atividades nos três últimos meses com uma Reunião Festiva, onde foram realizadas as homenagens ao “MÉDICO DO ANO 2014” (Dr. Osmar), “MÉDICO DO ANO 2015” (Dr. Ismar), “SOLDADO DO ANO 2015” (Atirador Roger), “PROFESSORA DO ANO 2015” (CaL Socorro Marques), “DOMADORA DO ANO 2015” (CaL Raimunda Freitas), “PAI DO ANO 2015” (CL J.Fernando) e os Aniversariantes dos meses de JULHO, AGOSTO, SETEMBRO e OUTUBRO / 2015, na oportunidade o Presidente anunciou a Vencedora do Concurso Cartaz da Paz / 2015, e apresentou uma avaliação das ações do Clube realizadas nesse período, além de um delicioso Jantar, acompanhado de belas músicas tocada pela Orquestra “ASSOCIAÇÃO MUSICAL AMIGOS DE TAILÂNDIA” (Entidade filantrópica que tem como objetivo a inclusão social de crianças e adolescentes através da música).


















Concurso Cartaz sobre a PAZ

Dia 26 de outubro de 2015, O LIONS CLUBE CASTANHAL realizou na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Ernestina Thedy, o Concurso de Cartaz da PAZ 2015 com o tema: "COMPARTILHANDO A PAZ", que teve com Vencedora a Jovem MARIA BETARIZ, estudantes do 6º Ano, que receberá em cerimonia um kit escolar com premiação, e mais prêmios de participação para os primeiro e segundo lugar.















Campanha de Alívio a Fome Mundial

Dia 18 de outubro de 2015, o LIONS CLUBE CASTANHAL em parceria com a Ciclo Romaria de Castanhal, realizou uma Campanha de Conscientização de Alívio a Fome Mundial, com o seguinte tema: “PEDALANDO CONTRA FOME COM LIONS CLUBE CASTANHAL", que contou com uma passeio ciclístico com saída do Santuário do Apeú, com destino à Catedral de Castanhal.









1º Café Solidário na Romaria de Castanhal 2015

O LIONS CLUBE CASTANHAL, com o apoio de amigos do Lions, foi realizado o 1º Café Solidário na Romaria de Castanhal, no dia 18 de outubro de 2015, que foram servidos para o apoio da Romaria (Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal, Defesa Civil, Cruz Vermelha e Comunidade em Geral), 1000 cafés, conde a concentração foi feita em nossa Sede Social.