sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CRIANÇAS EM TRATAMENTO DE CÂNCER, RECEBEM DOAÇÕES DE TOALHAS DE BANHOS.


Em apoio as campanhas do câncer infantil, no dia 01 de setembro de 2018 o Lions Clube Castanhal, fez doações 70 toalhas de banho, para as famílias acolhidas na Casa de Acolhida Ronald Mc Donald, que acolhe as crianças juntamente com seus familiares, para o tratamento do câncer infantil, no hospital Ophir Loyola.
Esta casa, tem 35 apartamento, todos mobiliados e com toda a infra estrutura de pedagógica, cozinha, lazer, magazine e religiosa.






DISTRIBUIÇÃO DE SOPA PARA FAMÍLIA CARENTE:


No dia 25 de agosto de 2018, o Lions Clube Castanhal, mais uma vez, realizou a distribuição da sua tradicional sopa para moradores de uma comunidade carente de Castanhal, atendendo assim com os propósitos de Alivio à Fome Mundial unido forças com os Lions Clubes de todo o mundo.


















quinta-feira, 27 de setembro de 2018

INGRESSO DE NOVOS ASSOCIADOS:


A família Leonística do Lions Clube Castanhal, acolheu 05 novos Associados que se comprometeram atender as necessidades sociais das comunidades carentes de nossas comunidades, juntando-se as forças, com os de mais de 1.400 mil Leões espalhados, pelos 212 país do mundo.
A reunião festiva ocorreu no dia 15 de setembro do corrente ano, na Sede Social do Lions Clube, onde reuniu Lideranças Leonísticas, autoridades civil e militares, Leões de outros Lions Clubes e convidados.
Os novos Associados assumiram, perante todos os presentes, o compromisso de servir nas mais diversas ações de serviços globais, com o propósito de cultuar a moral e a ética, contribuir com a melhoria da sociedade e o engrandecimento do Leonísmo para melhor servir os menos favorecidos. O cerimonial de ingresso, foi proferida pelo PDG Paulo César Gonçalves – Lions Clube Macapá Perimetral.
Na oportunidade fora homenageados o Pai do Ano – Cl Jorge Oliveira de Souza, o Soldado do Ano – Tenente Coronel PM – PA Charles, a Domadora do Ano – CaL Maria Silvia e os Companheiros aniversariantes dos meses de Julho, Agosto e Setembro.
Após o encerramento da reunião, foi servido aos presente um requintado jantar, em meio a um clima de companheirismo.