segunda-feira, 6 de julho de 2015

Posse da Nova Diretoria 2015-2016

No último 26 JUN 2015, na sua Sede Social, o Lions Clube Castanhal, realizou a sua Reunião Festiva de Posse da Nova Diretoria para o AL 2015/2016, homenagem pelos 40 anos de fundação do Clube e aos CCLL aniversariantes dos meses de novembro/2014 à junho/2015.
A Mesa Diretiva foi composta pelo Cl Inácio Prestes – Presidente de Lions Clube Castanhal, CaL Vanda Neves – Presidente Imediata e de Divisão D-1, Cl 1º VDG Waldemir Sampaio, Cl PDG Olavo Santana, CaL Angélica Borges – Presidente de Região D, Cl Eli Potiguara – Presidente do Lions Clube de Benevides, Cl Lourival Contente – Presidente Lions Clube Castanhal Cristo Redentor, Sub Tenente Neuhaus – Comandante do 8º Tiro de Guerra de Castanhal do Exército Brasileiro, Major Bastos – Comandante do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Castanhal, Vereadora Luciana Castanheira, representando o Deputado Estadual Márcio Miranda e o Pároco da Catedral de Castanhal – Padre Silvestre, que proferiu a invocação à Deus.
O hasteamento do Pavilhão Nacional foi convocado pelo Cl Jorge Junior e as bandeiras foram conduzidas pelos soldados do Exército Brasileiro e posteriormente foi enteado Hino Nacional do Brasil.
A Homenagem Póstuma aos CCLL falecidos, foi feita pela CaL Raimunda Freitas.
Seguindo a pauta da reunião, tivemos a nomeação do Mestre de Cerimônia, Cl Joel Prazeres, que solicitou a auto apresentação por Clube e em seguida convidou o Cl J. Fernando para dar as Boas Vindas aos convidados.
A Instrução Leonística, foi proferida pelo Cl Nilson Oliveira e a CaL Lúcia Novaes fez a homenagem pelos 40 anos de fundação do Clube e convidou a CaL Raimunda Costa Ex-governatriz e a CaL Adiléia Silva, sendo as duas, Sócias Fundadoras, que receberam do Cl Inácio Prestes – Presidente do Lions Clube Castanhal, Medalha de Mérito.
Em seguida foram convocados os CCLL aniversariantes dos meses de novembro/2014 à junho/2015, para receber do Presidente do Clube os seus pins e cantar os parabéns pelos seus natalícios e também pelos 40 anos de fundação do Clube.
O Presidente também homenageou toda a sua Diretoria com Placas de Mérito e Medalhas de Mérito e todos os CCLL receberam pin de 100%.
Após o termino da pauta da Reunião Festiva, foi dado o início do Cerimonial de Posse da Nova Diretoria do Al 2015/2016, que foi conduzida pelo 1º VDG Waldemir Sampaio, que empossou o Cl Jorge Junior Dantas de Souza, como o novo Presidente, que irá conduzir os destinos do Lions Clube Castanhal, juntamente com sua Diretoria, que pode ser conhecida através do nosso blog: www.lionscastanhal.blogspot.com.br
No final do cerimonial, foi servido um jantar festivo para a todos aos participantes.






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário