sexta-feira, 26 de agosto de 2016

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR DO DLA-6 AOS CLUBE DE LIONS DE CASTANHAL

O CL DG WALDEMIR SAMPAIO, realizou no dia 17 de agosto de 2016, a sua Visita Oficial aos Lions Clube Castanha Centro e Lions Clube Castanhal Cristo Redentor, juntamente com sua comitiva (CL PDG OLAVO – Tesoureiro do Distrito, CL JOSÉ NAZARENO – Secretário Distrito, CL ANDRÉ CAYUELA – Assessor de Informática do Distrito e a CaL Nazaré do Ó – Assessora do Distrito para o cartaz da Paz).
 Foram recepcionados pelos CL JORGE OLIVEIRA – Presidente de Região D e CL LOURIVAL CONTENTE – Presidente de Divisão D1, juntamente com vários Associados dos dois Clubes.
Dando início a programação da sua visita, foram visitar as instalações dos dois Clubes, Comando do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro, Curso de Vestibular Professor Leite e a rede de televisão SBT, onde deu uma entrevista, destacando as principais informações da nossa Associação Internacional, encerrando a fase da manhã , com um almoço no Restaurante Saborear.
No período da tarde, os trabalhos foram direcionados para as reuniões com os Clubes, para tratarem assuntos administrativos junto a Governadoria.
A noite, foi realizada na Sede Social do Lions Clube Castanhal Centro, a Reunião de Assembléia Festiva, que foi presidida pelo CL JORGE JUNIOR – Presidente do Lions Clube Castanhal Centro.
O CL DG WALDEMIR SAMPAIO, fez uma apresentação audiovisual das suas metas, comemorações do Centenário do Lions e uma atualização da Associação Internacional de seus Associados, Clubes e País. Em seguida fez as homenagens as pessoas destaques do mês de agosto: Tenente Coronel Bastos – Soldado, Cl Pedro Abreu – Advogado, Cl Benedito Silva – Maçom e o Sr. Silvestre – Padre.
Os dois Clubes, através de seus Presidentes, homenagearam o CL DG WALDEMIR SAMPAIO, com presentes personalizados, destacando a sua visita oficial.

O encerramento deu-se em um clima de companheirismo com todos os presentes, diante de um jantar.

































quarta-feira, 24 de agosto de 2016

AÇÃO SOLIDÁRIO NO COMBATE A FOME MUNDIAL

Dia 13 de agosto de 2016, o LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, reuniu seus Associados para mais uma ação solidária voltada a diminuição da desnutrição em bairros carentes de nossa Cidade, contribuindo com um dos desafios de Centenários no Combate a Fome Mundial, realizando o atendimento de mais de 500 pessoas, comdistribuição de sopa, pães, roupas, calçados e agasalhos.
A ação teve seu êxito de sucesso, graças ao apoio de todos os Companheiros, Companheiras, Domadora e Amigo de Lions, destacando a valorosa participação do Exército Brasileiro, representada por seus atiradores do Tiro de Guerra de Castanhal ao Comando do Sub Tenente AUGUSTO.


 

 

 

 

 

 

 


terça-feira, 23 de agosto de 2016

1ª REUNIÃO DO CONSELHO DISTRITAL DO DISTRITO LA-6

Realizada em Belém-Pa, nos dias 05 e 06 de agosto de 2016, no auditório da Assembléia Legislativa do Estado Pará, onde reuniu Clubes de Lions dos 04 Estados pertencentes ao Distrito (Pará, Maranhão, Piauí e Amapá).
Entre os mais diversos Clubes participantes, o LIONS CLUBE CASTANHAL CENTRO, mais uma vez se fez presente nessa importantíssima reunião, onde o Governador do Distrito LA-6 CL DG WALDEMIR SAMPAIO, traçou seu plano de governo, para aprovação da assembleia, dando destaque as normas do concurso de eficiência, deixando claramente seus propósitos voltados para os Desafios do Centenário de Lions Clube Internacional e também para uma melhor “ Integração e Serviço”, entre os Clubes do Distrito, que é o lema da sua gestão governamental.